Retorno ao blog e a vida sociovirtual.


Olá amigos e colegas de toda esse amontoado gigante de merda rolante chamada internet.

Finalmente depois de tanto tempo hibernando decidi voltar com as atividades do blog, a eleição tá ai no segundo turno pra encher o saco, a polarização tá em alta, as polêmicas vazias estão em voga mas a verdade é que eu não estou nem ai pra isso e vc não poderá de deixar de saber que a partir de hoje irei começar a dar inicio a minhas idéias entre elas voltar com as atividades na página do facebook e no canal do youtube que pretendo regularizar e postar conteúdo regularmente, irei migrar todo o pouco conteúdo do meu canal pessoal do youtube para o canal relacionado a este Blog, reativar minha conta no twitter e Google +, postar os vídeos já gravados, então parados e não editados que ninguém nunca viu e tentar tirar uns trocos na internet para largar mão do freelancer e da marmita fria.

Não mais, aguardem novidades e busquem cal e cimento.


O blog que renasce!